27 de janeiro de 2015

Favoritos do mês #Sapatos



Hey minhas divas.
Hoje tenho novidades!! Post novo :)
Favoritos do mês, e nessa vou mostra sapatos hahaha
Vem comigo?

Essa e uma meia-pata preta,tem o salta de 10 centímetros a marca e da ela e da marca VIZZANO,super confortável, não doi o pé, eu recomendo,VIZZANO e uma marca otima (eu acho). essa marca tem muitos calsados otimos, tem de varios tipos e varios valores e cores.


Essa sapatilha eu estou super amando,estou usando de mais.
ela e muito fofa com esse lacinho em cima de brilhante.
Ela e preta da marca IZALU super confortável também.
Combina com qualquer roupa :)

Quem não ama a loja da melissa?!
Quando eu entro la não quero mais sair.
Essa e a melissa ballest, da cor rosa europa opaco.
Essa e confortavel tambem mais si você anda muito ela machuca o pé, usa ela em lugares que eu não vou anda e nem fazer muito esforço.

Então foi isso meninas espero que gostem e si tiver alguma sugestão de post e so deixa nos comentários
                       

2 comentários:

  1. Gostei das sapatilhas, amo salto alto mais não consigo usar kkk...
    Quem sabe um dia...

    Beijos da Panda ^^~

    ResponderExcluir
  2. eu tbem não so muito fã de salto..
    mais e bom usar as vezes..

    ResponderExcluir