7 de outubro de 2016

Inspire-se Moletons Fofos


Oii meus amore, tudo bem ?? ( espero que sim em )

Hoje eu vim falar de que, oque, em, em  rsrs :)    Moletons  
Nossa, eu não sei si ai onde vocês moram ta fazendo tanto frio como aqui em MINAS..
só que é aquele friozinho gostoso sabe ?? então esse mesmo :)

Então foi pensando nisso que resolvi fazer esse post.
E é claro que eu resolvi trazer varias INSPIRAÇÕES  

Olha só :)
MOLETONS COM SHORT E TÊNIS

Me fala se é só eu que sou apaixonada com esse blusas??
Ela e muito linda, e fica bem com tudo com: vestido, sortes, calça, saias e muitos outros.. E fica lindo com um look mais arrumadinho ou mais despojado. SUPER RECOMENDOOO


MOLETOM COM SHORT DESPOJADO

Esse moletom fica super lindo com qualquer tipo de short. Olha só, pode ser de malha ou mesmo dins...


MOLETONS COM SAIAS 

Háháhá. Eu to amando esse moletons com saias. fica muito menininha, e fala que não é um amor.
AMEI AMEI ESSES LOOKS


MOLETONS CUSTOMIZADOS

Se inspire e faça o seu próprio moletom, eu te garanto que vai fica muito fofo basta você ter criatividade que eu sei que aii ooh nessa cabecinha tem e muita fui crie a sua :)
Ps: me manca no instagram  eu quero ver <3 não esquece em
CRIATIVIDADE SEMPRE 



MOLETOM COM SEU NAMORADO OU SUA AMIGA

E ai gostou da ideia?? Que tal você criar ou compra um moletom assim.
Acho que fica muito fofo, principalmente com o seu namorado(a).
Imagina você saindo na rua com um moletom que completante um do outro.  Como: uma frase ou desenho sei lá.
USE SUA CRIATIVIDADE 



MOLETONS SUPER FOFOS
Olha esses moletons haha são lindos ( já quero)
Nem sei oque dizer deles ESTOU APAIXONADA



Então meus amores, essa foi a dica de hoje.
Eu espero muito que vocês tenham gostado

( INSPIRE-SE SEMPRE VOCÊ TEM CRIATIVIDADE ) 

Não esqueça de seguir o blog :) ate mais 


                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário