18 de fevereiro de 2017

Video novo: Rotina de cuidados com a Pele


Oii gente, Tudo bem? Meeu bem :)

Voces ja foram la no canal ver o vídeo nove que saio?? ele ta super legal.
Eu mostrei pra vocês um pouquinho da minha ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE . E aii gostou da ideá?? então corre la no canal que super explicadinho, de como eu fiz todo o passo a passo.

HÁ e se você ficou curiosa pra saber desse projeto vou te conta um pouquinho..

Eu e outras meninas youtubers e blogueira estamos participando do projeto youtubers, que funciona assim: no nosso grupo la no facebook, nos sortíamos um TEMA e o tema dessa semana foi de ROTINA e cada uma de nos fizemos um vídeo relacionado a esse tema . teve vários vídeos. 

E o meu escolhido foi rotina pele. 

E sim gente, eu amo cuidar da pele :)

Se você quiser saber um pouco mais dos produtos usados, assista o vídeo :) E se gosta, não esqueça de deixar seu like e de se inscrever no canal pra ficar por dentro e tudo <3

então e isso meninas .. se gostou do post nn esqueça de seguir o BLOG para ajudar na divulgação :)

Um big beijo e ate o próximo post ..<3 ASSISTA O VÍDEO


                                     

OS PRODUTOS USADOS FORAM ESSE :) ELES SÃO DA LINHA CLEARSKIN DA AVON

GEL FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA

MASCARA REMOVEDORA DE CRAVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário