7 de novembro de 2014

Faça você mesma: Personalize sua bolsa.

Olaá meninas
Esse é o meu primeiro faça você mesma, e minha dica de hoje e de uma bolsa.
Sabe aquela bolsa que sua amiguinha te deu que e super brega,então personalize ela comigo usando coisas delas mesma.
Bora laá...
Ela erra assim : / affs (não bem assim mais as franjas era em baixo eu que costurei)


Não gostava dessa franja akii e nem desse pedaço de pano de bolinha.
Então eu tirei o pedaço de pano e essa letras (borboleta) e tirei essa franja de onde tava e costurei.

Como personalizei ela:

Na verdade eu só troquei as coisas de lugar.

Como fiz...

1° Primeiro passo
Costurei a franja na parte de cima da bolsa (onde ela si abre) ⇩


E claro que minha costura não e tão boa assim ( vocês podem perceber )

2° Passo
Corte um pedaço da alça da bolsa essa aqui ⇩

 

 3° Passo
Cole a alça em cima da costura com cola super bonde ⇩



Ela vai ficar assim ⇩





4° Passo
Como eu não tinha uma letra mais bonita que borboleta, então optei por deixar ela mesma.
Colei ela com cola super bonde em cima da fivela marrom
fico assim ⇩



Bolsa pronta hehe melhor do que antes né?
resultado ⇩




 

Então menina e isso si gostaram da minha dica deixa ai nos comentarios
Um super beijo ♥
Si querem saber como fazer alguma coisa e so comentar aqui
Xauusinho'








Nenhum comentário:

Postar um comentário