9 de janeiro de 2015

Quero ser ruiva \o/

Ola meus amores,hoje eu vim conta para voces uma coisa que eu quero fazer desde uns tempo as tráz aii.
Que ee  Fica ruiva rsrs
meu sonha senho era ser branca neh,mais não tenho como rsrs.
Então tenho medo de não ficar bom,porque sou morena clara.
ii ai oque voces achão?? (de sua opnião)


Muita gente me recomendaram essa tinta, mais quero ir em um salão profissional primeiro, pra saber si vai ter jeito, e si vai ficar bom,porque meu cabelo ta preto e eu não qro descolorir ele.

Minhas medeixas (cabelo)são curtas(o), e eu pretendo colocar Mega Hair de  microlink (esse da foto)
E depois ficar ruiva. então quandoe como vou fazer venho contar mais sobre isso para voces.

Quero por o Mega pra da mais volume e alonga ate no  peito mais ou menos.

Si voce e de Belo Horizonte-MG e sabe onde colocar esse tipo de Mega me conte aki nos comentarios pf.

então meninas e isso,espero que voces gostem  e si voces quizerem que compartilho mais desse tipos de post,do que qro fazer esse ano eu compartilho com voces e so comentarem aii.
xauzinho ate o proximo post.
                                              


2 comentários:

  1. Anw, amo cabelos ruivos... também estou nessa "trajetória", sou morena clara e acho que combina sim... pode fazer sem medo!

    Beijos da Panda ^^~

    ResponderExcluir
  2. Aah entäo vou entra de cabeça nessa tbem.

    ResponderExcluir