23 de janeiro de 2015

DIY: Coroa De Flores


Olà meninas!
Estou amando essas coroa de flores, que estão em alta no Instagram, e è claro que eu resolvi fazer e compartilhar com vocês :)
Espero que gostem,vem comigo :3
Oque vamos usar (oque eu usei)
1 cardaço de tenes
8 flores de plastico
1 arminha de Cola quente
1 tesoura (não esta na foto)
Corte as pontinha (folhinhas) verde que fica embaixo da flor, e as deixe reta (como mostra na flor na foto)
Com a cola quente, coloque um pingo no cardaço, e coloque a parte que você corto da folha e pressione bem ate que cole.
Assim! faça isso em todo o cardaço!
 Com o cardaço preenchido,você pode da um toque a mais se você quiser ou pode deixar assim mesmo.
         
Como vocês podem ver,eu optei Por colocar umas perolas no meio das flores,pra dar um charme as mais.
(Vocês podem por oque vocês quiserem)
Coroa pronta! Agora e só usar.
:)
^~^
°-°
                       
Olha como ficou em mim :3,achei muito fofinho e romântico <3

Então meninas essa foi minha dica de hoje,espero que vocês gostem.

Tenho um recadinho: toda semana vai ter um DIY, fica ligadinho aqui,vai ter post novo de 2 em 2 dias ou de 3 em 3 dias!

Fique com o papai do céu meu lindos!^^













2 comentários:

  1. Hey, gostei bastante da coroa de flores, ficou fofa, também estou preparando uns DIY para fazer, pois amo fazer minhas próprias coisas, acho que vai ficar legal...

    Beijos da Panda! ^^~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo,eu amo fazer DIY toda semana vai ter um diferente aqui.
      Se tiver alguma coisa que você tem vontade de ver é só deixa aqui nos comentários e vai ser um prazer ensinar.
      Um big beijo <3 :3

      Excluir