5 de outubro de 2016

Brincos de ACRÍLICO

Nada discretos, os brincos de acrílico (ou acetato e vários outros) provocam novas sensações e mostram que vieram para reafirmar a personalidade fashionista das amantes de tendências. As peças conquistam desde as mais ousadas, com temas divertidos como bocas, frutas e animais.

Os brincos de acrílico, com formatos diferentes, vieram com tudo e dão um mega up no seu visual! Já estou vendo em várias blogueiras e até artistas (como a Anitta) estão usando por aí. 

Fala que esses brincos não são babado, olha isso 0.O


















Não é de mais ??
Eu já estou super apaixona por eles e vocês ?? me contem aqui nos comentários.

DE QUAL VOCÊ MAIS GOSTO ??

Eu estou pra fazer um DAY aqui para vocês, aguardem rsrs :) 

Mais se você ficou tão empolgada assim e não quer espera, vou recomendar um canal no youtube que ensina a fazer e fica super lindo e não pesa no bolço, ( claro neh, porque eu sou dessa :) )

Então corre la e confere ( e só clica no vídeo )


ESSA E A NIIMAKEUP 



 Essa e a Amanda Morbeck 


Essa e a Loirasland




Agora você corre la e faz, beleza??
há e me marca no instagram pra mim ver  meu insta

Não esqueça de seguir o blog 


                                                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário