7 de fevereiro de 2017

Status Para Whatsapp


Oii gente, Tudo Bem ?? Meu Bem :)

O Post de hoje ta super legal. Aqui eu vou disponibilizar varias FRASES PARA VOCÊ COLOCAR NO SEU STATUS DO SEU WHATSAPP..
É ai gostou da ideia ?? então fique a vontade para pegar qualquer uma ..
So deixa nos comentários oque vocês acharam..




~ A vida é feita de escolhas... Então escolha cuidar da sua vida e não da minha! 👊😒


😏💕Coração puro mas a mente maloqueira,por fora é meiga mas por dentro é traiçoeira🎶 🎧❤✝😎#hungria

As vezes ela chora no banheiro,água caindo sobre sua cabeça e lagrimas limpando sua alma.💦💆

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.👻😴👊💙🦄

Quando tudo estiver dando errado feche os olhos, se liga no céu, e fale com quem ouve até o teu silêncio .🌸👸

" ~ Plante o amor, cultive a esperança, exerça a fé, e seja lá o que Deus quiser.🌼💙🙇"

Amanhã o sol vai nascer, e vamos ver o que é maré vai me trazer 🍃♻"náufrago"

- Valor ? Eu Dou Pra Minha Mãe , Ela Sim Sempre Colocou o Joelho No Chão Pra Pedir Ah Deus Minha Proteção ' 😌👊🏻👭💘🍃

Nunca ignore uma pessoa q ama e cuida de vc , pq um dia vc pode perceber que perdeu a lua , contando as estrelas 🌙⭐🍃

Lembra aquele tempo amor qnd agente se encontrou foi ali q começou minha Felicidade❤🎶👏🙆🍀

~Ela é tipo trevo de quatro folhas🍃 que ganhou um apelido✅Princesa sem coroa 😌👑🍂

.🎼 Talvez o paraíso é só questão de perceber que a felicidade não tem lugar pra nascer 🌅💕🎵🎶💜

🎐A verdade é que o amor sempre será algo que não tem definição, nem hora, data, ou idade. 😌💞😽

“Gosto de coisas que brilham. De pessoas de luz, de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada.”
— Anonymous. 💙

Talvez seja a hora de recomeçar, de abrir novos sorrisos para novas pessoas...🍂🌸

Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez.😍❤👌

💭😏 Maior Que a Inteligência, É o Caráter, Maior Que o Dinheiro, É a Humildade, Maior Que As Derrotas, É a Vontade De Vencer!!!📿🃏🎯💎 �😌💥🍃

Ela te achava diferente mas você preferiu ser igual aos outros..💔

👌🍃♥💭O Sorriso Mais Bonito é Aquele Que Já Enfrentou Muita Tristeza, Mas Nunca Parou De Brilhar🎈👊👑🌸🍃

Nunca choro por um grande Amor porquê se tudo acabou e porque não era Tão grande assim.

-   Nos conhecemos sendo Um,Ai nos formamos em Metades e Agr juntos somos Duas Metades em uma Só pessoa 🙈🙈😍💜  ⚓#MorenaLav

"🎶Enquanto a cidade dorme agente sai pra se ver e ali debaixo das luzes dos muros escrevo meu nome e seu nome pro mundo saber"🎶🎶

O que você tem todo mundo pode ter,  mas o que você é, isto ninguém pode ser...

Quando tudo for pedra atire a primeira flor !!!  E seja feliz

- Seja Calmaria, Já existe Gente demais Fazendo Tempestade..!! 😉😌🌸

Plante em seu jardim e decore sua alma, não fique esperando q lhe tragam flores 🌙🍃🌼

Dè valor aos momentos, e não as lembranças. Porque o passado, NUNCA volta.👊❤

Vou amar quem me ama,esquecer quem n me quis,mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz...👌😉

Ao escrever a história da sua vida não deixe ninguém segurar a caneta 😉✏

Não importa onde eu vá, quantos lugares eu conheça, sempre terei um motivo para voltar..!🚅🛥✈🚗❤

-Contigo eu vejo que o amor faz sentido😍❣ Por isso eu vou fazer de tudo 💑 pra te ter comigo...💘💘

"Ela acreditava em anjos, e pq ela acreditava eles existinham" Clarice Lispector 🎥

O sorriso dela e tipo de Arlequina , ilude vários palhaços, mas só pertence a um coringa ☠ 🃏

Cansei desse negócio de gostar de alguém, agora quero só sorrir, viajar, é festeja 🙌👌

A Vida Me Ensinou Que Chorar Alivia, Mas Sorrir Torna Tudo Mais Bonito! 💘😌👏💞

É tão linda a forma que ela encara a vida, com sorriso no rosto e muita fé no coração. ❤✌🏽😍

Deixei os ventos da vida levarem o que precisa ir,ai ele foi e me levou você 💙🌻

- Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e acreditar outra vez 😪👊💔


Foi isso gente, um beijo e ate o próximo post

Não esquece de DEIXA UM COMENTÁRIO

SEGUEI O BLOG PRA FICAR SABENDO DE TUDO QUE ROLA AQUI 
Me siga nas redes sociais e acompanha o nosso canal..

INSCREVA-SE :https://www.youtube.com/channel/UCFO23vfqWDhD0QA9qvZ1WqQ?view_as=subscriber

E-MAIL PARA CONTATO : polianacristina151@gmail.com

MINHAS REDES SOCIAIS 

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/poliannacristtina/

SNAP : polianacrist15

FACEBOOK :https://www.facebook.com/polianacristtinna/



Nenhum comentário:

Postar um comentário