23 de julho de 2017

Status Para Whatsapp #2

Oi gente, vim com a parte #2 do status para whats ja que vocês gostaram tanto. Confere aii <3 

🌸 Status variados 🌸


Eu mudei tanto de uns tempos pra cá. 🍃
Ela disse: “eu vou ficar bem”, mas ela não ficou. Na verdade ela nunca esteve. 💞 🌉
Nada é errado se te faz feliz.  ✌ 
Ela é dona de si, das suas escolhas e vontades. 🌼
E se for tarde de mais, a gente aproveita a madrugada. 🌙 
Sim, ela mudou. Era brisa leve, agora é furacão. 🍃 
Que o dia seja leve… Que a tristeza seja breve.  🍃 
Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente. 🍂🌙 
Ela quis ficar? Considere-se um cara de sorte, meu amigo. 💕👏
Esqueça, sorria, e deixe ir. 🌀🍃 
Ela era uma flor que não tinha em qualquer floricultura, uma flor que não brota em qualquer primavera. 🌱🌻
Ela é uma menina fria, fala que não quer amar ninguém, mas no fundo ela ama alguém. Só que ela tem medo, de sofrer novamente. ❄️
Calma, logo passa, sempre passa, tudo passa. 🌙
Ela procurava as flores sem saber que a primavera morava dentro dela. 🌼
Se o pensamento é positivo, a maré é sempre boa. 🌊
Se ele não muda, mude-se dele. 🌸 
Transmita paz, o mundo já tem muita energia negativa acumulada. 🍂🍃
Impressionante como tudo muda em 1 ano… Pensamentos, planos, amizades, amores. 💭🍀
O problema é que a gente pensa demais no que não deveria nem pensar. 💭
Ela é a liberdade. Não se arrisque em prende-la 🔐
Mulher nunca engana os homens, pratica oque aprendeu com eles. ✌
Já dizia a lenda, que vencedores vence dores. 😉
Pega leve saudade.
Ser feliz até onde der. 
Vai na fé, não na sorte.
Sua vida, suas regras não faça questão de quem não faz de você.
Os ficantes vão, e as amiga ficam… com ele.
Sinônimo dela é cocaína, te consome te vicia e te mata.
A dor do amor é com outro amor que a gente cura. 
Agora o sistema é outro, não choro, não sofro. 
Vagabundo também ama, santinha também engana.
Fica do meu lado que não falta amor.
Ela é daquelas mina que não tá nem aí pra sua opinião, toca sua vida, se orienta vacilão.
É ciúmes sim! É medo de ficar sem, é medo de perder aquilo que todos os dias te faz tão bem. 
Eu quero ser feliz ao seu lado e tem que ser agora.
Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz. 
E cada sorriso teu, serei feliz por amar você.
Tem sempre alguém para estragar o dia da gente…
Tento sempre meu melhor, mas nem sempre é o suficiente para os outros.
Saudades? A gente sente, mas se afastar é a melhor coisa a fazer.
Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você.
Hoje eu só procuro a minha paz.
Meu orgulho te impede de te procurar, mas talvez ele esteja certo em fazer isso.
 Todos temos as nossas cicatrizes, por amo ou pela falta dele.
Deus vai fazer acontecer, só esperar.
As vezes o único jeito de seguir em frente é mudando de direção.
Já não espero mais nada de ninguém, deixo acontecer, deixo que as coisas venham. 
O pra sempre, sempre acaba.
Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor para quem me dá pouco, não corro atrás de quem não dá um passo por mim.
Não deixe que coisas pequenas atrapalhem sua felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário